Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

2012 : O RETORNO

2012 : O Retorno. Até parece título de filme, (rsrs). Estou de volta, espero que desta vez eu não interrompa. Agora já mais consciente dos assuntos que quero postar. No inicio estava um pouco perdida, (ainda não me achei completamente, rsrs) mas já tenho uma direção. Vai ser um pouco de tudo, mas sem ter a caracteristica inicial que estava enveredando para um diário. Afinal, das "coisas minhas" eu já estou tratando na terapia, não preciso externar aqui minhas dificuldades. Bem , uma coisinha ou outra talvez mereça ser postada, mas bem de leve. Então sejam bem-vindos. Estranharam o bem-vindos? eu estranhei, me lembro que escrevia benvindos, mas para não ficar mal fui no google e pesquei no "http://www.migalhas.com.br" e voilà o certo agora é "bem-vindos", preferia antes da reforma de 2009 que se admitia as duas formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário